Um dos acusados usava tornozeleira eletrônica.
Uma operação desencadeada nesta quinta-feira (16), pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas que agia na parte baixa da cidade. Os policiais chegaram aos acusados após denuncia e investigações do núcleo de inteligência da 1ª Cia.
Homens do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha participaram da operação que culminou coma prisão de quatro pessoas e a apreensão de 110 pedras de crack, R$ 933,00 em espécie, farta munição de calibre 38, duas motocicletas, um veículo modelo Fiat Uno (de placa não divulgada) e quatro celulares.
A quadrilha agia no Bairro Humberto Alves, popularmente conhecido como ‘Terreno’. Na residência que servia como laboratório e ponto de distribuição de drogas foram capturados: Marcelo Lino dos Santos, 23 anos e que cumpre regime semi aberto e foi detido usando tornozeleira eletrônica. Também foi detida Cintia Cássia Santos da Silva, 24 anos que teria saído recentemente do Sistema Prisional; e ainda Elias Oliveira Santos, 18anos e Marlene Ricardo da Silva Santos, 54 anos.
Marlene teria sido flagrada pela polícia tentando esconder a droga. A acusada alegou que não possui parentesco com os acusados e que apenas trabalhava como cozinheira na residência de Marcelo.
Os acusados foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde estão foram ouvidos pela equipe do delegado Nilson Alcântara, delegado Regional de São Miguel dos Campos.