Acusado também foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Na noite desta quinta-feira (16), policiais da Radiopatrulha do 3° BPM prenderam Lucélio Firmino da Silva, de 22 anos, e Bruna Silva de Souza, de 18 anos. Ambos foram presos em uma residência na Rua João Aureliano, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Uma equipe da Radiopatrulha foi acionada, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para atender uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no bairro Bom Sucesso.
Ao chegar ao local da ocorrência, à vítima informou aos policiais a residência ao qual o acusado encontrava-se.
Com a permissão da proprietária, os policiais entraram na residência e encontraram, no quintal, um revolver calibre 32, 03 munições intactas, uma munição deflagrada, 102 flaconetes de uma substância laranja, 01 litro de clorofórmio, um recipiente de plástico, com capacidade para cinco litros, com certa quantidade de substancia líquida de cor laranja e 140 flaconetes vazios.
Lucélio Firmino e Bruna Silva assumiram serem os proprietários do material encontrado. Ambos receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados a Central de Polícia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Substância Entorpecente e Posse Ilegal de Arma de Fogo.