Categorias: Polícia

Polícia esclarece assassinato de jovem degolado em Joquim Gomes

O delegado do município, Joãopessôa Vaz da Costa Filho, aponta um grupo formado, principalmente por menores, de terem cometido o homicídio.

Pouco mais de um mês após o assassinato brutal de Obidiel Araújo da Silva, encontrado decapitado e com parte do corpo submerso no Rio Camaragibe, em uma olaria, na cidade de Joaquim Gomes, a Polícia afirma ter esclarecido o crime. O delegado do município, Joãopessôa Vaz da Costa Filho, aponta um grupo formado, principalmente por menores, de terem cometido o homicídio.

A polícia conseguiu apreender três menores e identificar mais três pessoas, entre elas uma mulher, que teria participado do crime. Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que o crime foi motivado por ciúmes.

A vítima saiu na noite de sábado (14) para beber com amigos em uma discoteca da cidade. Obidiel estaria bêbado quando chamou uma mulher acompanhada para dançar. O convite foi tomado como ofensa. O delegado do caso chegou à conclusão que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e que teria sido vítima da ‘perversidade’ do acompanhante da mulher.

Os três menores, de 14, 15 e 17 anos, são acusados de outros crimes, entre homicídio, tentativa e assaltos a estabelecimentos comerciais.