Categorias: Interior

Mulher é presa acusada de chefiar o tráfico em Batalha

Outras duas pessoas também foram presas durante operação.

SertãoemFoco/Cortesia

José Paulo Amorim

Uma mulher foi presa acusada de comandar o tráfico de drogas na cidade de Batalha – distante 170 quilômetros de Maceió. Além dela, outras duas pessoas foram presas durante operação desencadeada pela Polícia Civil de Alagoas.

Alexandra Tenório dos Santos, 37 anos, estava sendo investigada há algum tempo pela Regional de Batalha. Ela é apontada como um dos líderes do tráfico na cidade e comercializaria a droga em sua residência, na Rua Belo Monte.

Durante a operação, que contou com a participação de agentes das delegacias de Batalha e Jacaré dos Homens e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca de Batalha – Lucas Lopes Doria Ferreira – na casa de Alexandra e de José Paulo Amorim, 24. Além deles dois, o companheiro da mulher, identificado como Josivan dos Santos, 21 anos, também foi preso acusado de integrar o tráfico de drogas.

Na casa de ‘Sandra Queimadinha’, como é conhecida Alexandra, a polícia apreendeu 23 pedras de crack e um revólver calibre 38 com três munições. Já na casa de José Paulo (Paulinho Cantor), a polícia não encontrou nenhum material referente ao tráfico de drogas.

Durante depoimento, Alexandra confirmou a comercialização de drogas. Ela alegou, segundo a polícia, que seria obrigada a vender o material e apontou José Paulo como o fornecedor dos entorpecentes.

Os três estão presos na Delegacia Regional, onde responderão por crime de tráfico de drogas.