Polícia prende homem acusado de estuprar a própria filha por cinco anos
Policiais civis lotados no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) de Aracaju prenderam na tarde desta quarta-feira, 29 de agosto, no município de Arapiraca, em Alagoas, um homem acusado de estuprar a própria filha por um período de aproximadamente cinco anos.
O crime foi registrado na capital sergipana, no entanto, após se separar da mãe da vítima, o acusado, que não teve o nome divulgado pela polícia, se mudou para Arapiraca, na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, a violência sexual começou a ser praticada quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade, cessando apenas depois que a vítima completou 13, isso por conta da separação do casal, ocorrida no início do ano. O estupro acontecia dentro da casa da família.
O caso só foi descoberto porque a criança, sentindo-se amedrontada, se mostrou contrária a uma possível reconciliação do casal e resolveu contar para mãe o que seu pai fez com ela durante cinco anos, ocasião em que a garota também foi vítima de constantes ameaças.
Ainda segundo a polícia, o acusado esperava a saída da mulher e dava dinheiro ao outro filho para que ele fosse se divertir em uma lan house. “Inicialmente, o agressor começou acariciando as partes íntimas da filha que na época tinha apenas 8 anos de idade. Com o passar dos anos, o agressor passou a ter relações sexuais com a própria filha”, explicou a delegada Lara Schuster.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a capital sergipana, onde permanecerá detido e à disposição da Justiça.