IML não registrou morte de mulher no Tabuleiro.
Um homem foi assassinado com golpes de arma branca na cidade de Capela – distante 65 quilômetros de Maceió. Os Institutos Médico Legal registraram apenas dois crimes de homicídio nas últimas 24 horas, deixando de relatar o assassinato de uma mulher no bairro do Tabuleiro.
Em Capela, José Fabrício da Silva, 20 anos, foi vítima de arma branca na zona rural da cidade. O corpo deu entrada na madrugada desta quinta-feira, dia 30, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.
O relatório de movimentação de vítimas de violência em Alagoas, divulgado pela Perícia Oficial do Estado, não registrou a entrada do corpo de Maria Aparecida Pinheiro, de 45 anos, morta a tiros por uma dupla de bicicleta na manhã de ontem no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins. O crime – já relatado pelo Alagoas 24 Horas – consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
Já no IML de Arapiraca, quatro corpos deram entrada no instituto, sendo apenas uma vítima de violência. O morador de rua, ainda sem identificação, morto a pauladas no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia – crime relatado ontem pelo Alagoas 24 Horas.
Jose Antônio Alves da Costa, 29, morreu vítima de acidente de trânsito em Estrela de Alagoas; Aloísio Joaquim dos Santos, 45, também foi vítima de acidente de trânsito, desta vez na BR-432, em Canapi; e ainda o corpo de Quitéria Saturnino Ferreira da Silva, 36, com causa da morte a esclarecer na cidade de Palmeira do Índios.