Categorias: Futebol

Campinense deve ter força máxima para o jogo decisivo diante do CSA

Técnico rubro-negro deve ter força máxima para o jogo deste domingo.

Globo.com

Treinador do Campinense

O treinador Freitas Nascimento deve ter todos os jogadores do Campinense à disposição para o confronto decisivo diante do CSA, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Inclusive a volta do atacante Potita, reintegrado ao grupo depois de ter sido liberado para acompanhar o velório do pai.

A outra boa notícia ficou por conta da confirmação de que Eduardo Rato vai ter condições de entrar em campo. O jogador sofreu uma luxação no ombro, no primeiro duelo envolvendo as duas equipes (vitória da Raposa pelo placar de 2 a 1), mas não foi detectado nenhum problema grave após o exame realizado nesta segunda-feira.

O elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Renatão, dando início aos preparativos para o confronto que vai decidir o futuro do time na Série D. Como de costume, Freitas Nascimento deve reunir os jogadores para uma reunião e avaliar os aspectos positivos e negativos da partida anterior.

Com a vitória por 2 a 1, a Raposa joga por um empate para avançar às quartas de final. Mas pode se classificar até com derrota, desde que seja por 3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo, pois gol fora de casa vale para critério de desempate.