Categorias: Polícia

Duas tentativas de homicídio e nenhum assassinato nas últimas 24 horas

A polícia também registrou uma ameaça com perseguição e disparo de arma de fogo.

Duas tentativas de homicídio e uma perseguição com disparos contra a vítima foram registradas no Estado nas últimas 24 horas pela Polícia Militar de Alagoas.

A primeira tentativa de homicídio ocorreu no município de Teotônio Vilela, distante 99 km de Maceió, onde Voney Santos de Almeida, de 21 anos, foi atingido por golpes de arma branca.

A vítima foi socorrida por populares e conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. O acusado não foi identificado pela vítima e foragiu do local.

Já em Maceió, João Luiz Rodrigues dos Santos, de 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas imediações do bairro Antares, em Maceió.

João Luiz foi socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O autor dos disparos evadiu do local sem ser identificado.

Ameaça

Na zona rural do município de Lagoa da Canoa, distante 133 km de Maceió, José Everaldo Rodrigues, de 31 anos, foi perseguido por Sebastião Pituba da Costa, de 66 anos, que efetuou alguns disparo em direção a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, José Everaldo, transitava próximo a residência do acusado quando ele começou a ‘xingar’ e usar palavras de baixo calão. A vítima também informou que Sebastião Pituba empreendeu em perseguição com um revólver atirando em sua direção.

O acusado evadiu do local tomando destino ignorado.