Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.
Um acidente, ainda não esclarecido, foi registrado na tarde desta sexta-feira, 7, na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. Um Polo de cor prata, modelo Sedan e placa MVG-1933 de Maceió, que seguia no sentido Tabuleiro/Centro, capotou no canteiro central da avenida e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Como a região é monitorada pela SMTT, a equipe da PRF – que chegou primeiro ao local – fez apenas o isolamento e colheu as primeiras informações até a chegada da outra equipe. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, apenas que o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista.
Segundo o agente da SMTT, J.Carlos, apenas dois ocupantes do veículo foram localizados: Jedilson Gomes da Silva, 28 anos, e José Cícero da Conceição. No entanto, há informações extraoficiais dando conta que outras pessoas estariam no veículo, e uma delas teria sido socorrida pelo Samu.
Os dois ocupantes não quiseram falar com a imprensa. Um deles tentou convencer os agentes a liberá-lo, garantindo que não estava no veículo no momento do acidente. Ao que tudo indica era uma tentativa de fugir de um possível flagrante. Isso porque dentro do veículo havia mais de 10 garrafas de uísque importado, cuja procedência será investigada.
Outra versão para o acidente foi apontada por testemunhas que passavam pelo local. O Polo e outro veículo estariam fazendo ‘pega’ na avenida. “O outro carro deu um toque na lateral do Polo e o motorista perdeu o controle e capotou”, disse uma testemunha que não quis se identificar. Verdadeira ou não, a versão também está sendo investigada, já que os agentes observaram marcas de tinta vermelha no local indicado pela testemunha.