Categorias: Polícia

Vendedor ambulante é assassinado 4 meses após sofrer atentado

Este foi o segundo atentado sofrido pela vítima em quatro meses.

Alagoas24Horas

Vendedor ambulante é executado no bairro do Poço

Um vendedor ambulante foi executado com tiros na cabeça no final da manhã desta quarta-feira, dia 19, no bairro do Poço. O crime foi presenciado por diversas pessoas e os bandidos fugiram do local utilizando uma motocicleta.

Nilson Manoel Lima, 51 anos, estava sentado em uma calçada próxima a sua residência quando foi surpreendido pelos algozes. Os bandidos desceram da moto e efetuaram disparos contra a cabeça da vítima.

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Senador Teotônio Vilela e Abdon Monteiro. Este seria o segundo atentado sofrido pelo vendedor apenas este ano.

De acordo informações de familiares, repassadas aos militares do 1° Batalhão de Polícia Militar, há aproximadamente quatro meses Nilson teria sido baleado nas nádegas e sobreviveu. O vendedor teria tentado se esconder em casa, mas foi perseguido pelo autor e baleado dentro da residência.

Apesar do atentado, a família alega não saber as motivações do crime. Um genro da vítima informou à polícia que há informações de que Nilson emprestava dinheiro a juros e que o homem fazia uso constante de álcool, mas não sabe a quem atribuir o crime.

No momento do crime, diversas pessoas, entre moradores e transeuntes, estavam no local. Ninguém conseguiu identificar os assassinos.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos do crime. O corpo do ambulante será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.