Categorias: Mundo

Mulher de professor que fugiu com aluna tira as coisas dele de casa

Ele está em uma prisão na França, acusado de sequestrar Megan Stammers.

Reprodução / The Sun

Jeremy e Emily se casaram há 17 meses

Assim que soube que o marido havia fugido com a aluna de 15 anos, Emily Forrest começou a tirar de casa todas as coisas dele. Segundo amigos, a britânica não pretende ver mais Jeremy Forrest, de 30 anos. Ele está em uma prisão na França, acusado de sequestrar Megan Stammers.

– Ela terminou com ele. Ela capotou, quando soube o que tinha acontecido – contou uma pessoa próxima a Emily. – Ela está se livrando de todas as roupas dele e outras coisas. Ela quer ele fora, e que não volte mais.

Jeremy e Emily, de 30 anos, se casaram há um ano e cinco meses. Segundo o jornal “The Sun”, o relacionamento dos dois já não estava bem. Agora, com o fim do casamento, Emily está preocupada com a hipoteca da casa, que terá que pagar sozinha.

Jeremy e Megan Stammers foram encontrados pela polícia na cidade de Bordeaux, na França, após oito dias de buscas. Ele foi preso e levado para uma prisão de alta segurança, onde espera para retornar à Inglaterra. Megan embarcou em uma avião de volta para casa no dia seguinte, sábado, acompanhada de dois policiais.

Ainda de acordo com o “The Sun”, o professor disse ao advogado dele, Daniel Malanne, que gostaria de ser logo extraditado para ficar mais perto de Megan.

– Temos conversado sobre ele retornar para o Reino Unido, e ele não contestou. Isso porque, indo para casa, ele vai ficar mais perto da pessoa que ama – explicou o advogado. – Jeremy Foster não é um pervertido. Essa é uma história de amor e paixão. Eu acredito que nunca vai terminar. O único crime dele foi ter se apaixonado por uma menina de 15 anos, sem usar qualquer recurso de violência ou manipulação.

O advogado afirmou ainda que o professor está calmo, mas desanimado pelo fim da história com Megan.