Categorias: Polícia

Polícia já tem descrição de acusado de matar empresário português

Um retrato-falado do acusado deve ser elaborado pela polícia.

O delegado Jacob Stevensone, da Força Nacional, confirmou que a Delegacia de Homicídios já recebeu informações sobre as características físicas do acusado de matar o empresário português Mário José da Silva Santos, de 42 anos, crime registrado na noite de ontem, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado.

O acusado seria um homem de aproximadamente 50 anos, moreno, calvo com cabelos pretos, bigode e óculos de grau. Testemunhas também relataram que o acusado conduzia um Pálio de cor prata e placa cujos números seriam 4918. O delegado informou que o veículo está sendo investigado. Um retrato-falado do acusado deve ser elaborado pela polícia.

Ainda segundo a polícia, o crime teria motivação fútil, uma briga de trânsito após uma ‘trancada’. Assassino e algoz teriam discutido por vários metros, até que Mário José desceu do seu carro para tomar satisfação do assassino, que efetuou dois disparos contra a vítima e ainda a atropelou. Mário residia em Alagoas, onde abriu uma padaria.

Uma ambulância do Samu chegou a ser deslocada para o local do crime, mas Mário José entrou em óbito a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). O crime chocou familiares e amigos do empresário. Seu corpo deve ser liberado na manhã desta quarta, 3, para sepultamento.