Categorias: Polícia

Motoqueiro é morto com tiro na nuca por ‘carona’ após discussão

Vítima e algoz haviam saído minutos antes de um bar instalado na Chã do Pilar e após percorrer alguns metros teriam se iniciado uma discussão.

Emergência190/Arquivo

Motoqueiro é morto com tiro na nuca por ‘carona’ após discussão

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar mais um crime violento letal e intencional contra pessoa registrado no Estado. Na noite desta segunda, dia 8, um jovem identificado como José Cícero de Lima Lopes, de 27 anos, foi executado com um tiro na nuca por uma pessoa a quem teria dado carona.

Vítima e algoz haviam saído minutos antes de um bar instalado na Chã do Pilar e após percorrer alguns metros teriam iniciado uma discussão, que terminou com o carona sacando a arma e atirando contra a nuca da vítima, que teve morte instantânea. O assassino fugiu do local sem ser identificado e sem levar nada da vítima, inclusive a moto Dafra de cor vermelha e placa NMF 3740/AL, que permaneceu no local do crime, na Rua Santa Rita.

Apesar de o assassinato ter ocorrido próximo a uma praça, com grande fluxo de pessoas, ninguém forneceu informações sobre a identidade do autor do disparo. O corpo de José Cícero foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.