Categorias: Interior

Homem agride vizinha com soco após ela reclamar de som alto

Vítima chegou a desmaiar e foi encaminhada para a UE do Agreste.

Uma discussão de vizinhos por causa de som alto, e com motivações políticas, acabou em agressão na noite desta segunda-feira, dia 8, na cidade de Campo Alegre – distante 94 quilômetros de Maceió.

Maria Aparecida Caetano da Silva, 39 anos, foi agredida com um soco no rosto e chegou a desmaiar após solicitar que o vizinho, identificado como Jurandir, diminuísse o volume.

A vítima relatou a polícia que Jurandir teria passado o dia inteiro ouvindo músicas de campanha do prefeito eleito em som alto. Além do incômodo pelo volume, a Maria Aparecida alega que atitude seria ainda para provocá-la, uma vez que teria apoiado o candidato de oposição.

Cansada do som alto, a vítima foi até a casa do vizinho para pedir de que baixasse o volume. O pedido virou discussão e Jurandir deu um soco em Maria Aparecida.

Desmaiada, a mulher foi socorrida por populares que a encaminharam para a Unidade de Emergência do Agreste.

Revoltados com a agressão, familiares e vizinhos da vítima invadiram a casa de Jurandir para espancá-lo. O acusado conseguiu fugir, deixando na casa a esposa e o filho.

Várias guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para o local devido a revolta dos moradores. Maria Aparecida ficou em observação na unidade de saúde e, após alta médica, prestou queixa na Delegacia da cidade. Jurandir continua foragido.