Categorias: Maceió

Prefeitura apoia décima segunda edição do Maceiocycle

Prefeitura apoia décima segunda edição do Maceiocycle

O Maceiocycle chega a sua 12ª edição consolidado como o mais importante evento motociclístico do Norte/Nordeste do País em seu segmento. A grande festa – que tem o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio de diversos órgãos, como as superintendências municipais de Trânsito (SMTT), de Iluminação (Sima) e de Limpeza Urbana (Slum) – começa já na próxima quinta-feira (18), no estacionamento do histórico bairro de Jaraguá, a partir das 20h, com a abertura dos estandes e apresentação das bandas Sound of Thunder, Jardim Elétrico e Fiat 147.

Na sexta-feira (19), os estandes estarão abertos a partir das 10h. O dia inteiro será de receptivo aos motociclistas de outros estados que estarão chegando a Maceió. À noite, a animação ficará por conta das bandas Yellow Submarine Band, Old Friends e Barba de Gato.

No sábado, os estandes estarão abertos, a partir das 10h, e à tarde será realizado um grande passeio com mais de 1.000 motociclistas pela orla marítima. À noite a animação ficará por conta das bandas Rock Soul Casa de Noz, Alma de Borracha e, encerrando a programação, a Banda Sometime.

O domingo será de despedidas com a abertura dos estandes às 9h e som mecânico durante todo o dia. O encerramento será às 22h.

Serão montados receptivos nas três entradas da cidade, com o apoio da Atlantica Motos (revenda Honda). Quem estará recepcionando os motociclistas visitantes é a Federação de Motoclubes de Alagoas, que hoje agrega mais de 50 motoclubes e motogrupos de Maceió.

O Maceioclycle deste ano contará com parceiros importantes no aspecto estrutural. A empresa Conexão será responsável pela estrutura do evento, e a Studio 2, pela sonorização.

“É uma grande oportunidade para aqueles que apreciam o mundo das duas rodas verem de perto as novidades do segmento”, afirma Neno Moreira, organizador do evento. Segundo ele, a expectativa é de que 80 mil pessoas circulem em Jaraguá durante os quatro dias do evento, que será aberto ao público e com entrada gratuita. “Este ano, a estrutura será 30% maior que o ano passado e com mais qualidade”.