Categorias: Mundo

Tiroteio em Wisconsin, nos EUA, deixa feridos

Ao menos sete pessoas foram levadas para o hospital.

Reuters

Tiroteio em Wisconsin, nos EUA, deixa feridos; pessoas aguardam informações no local

Pelo menos sete pessoas foram baleadas próximo a um spa, localizado em frente a um shopping center da região, no estado de Wisconsin, no meio oeste dos EUA, por um atirador não-identificado, informou a imprensa norte-americana neste domingo (21). Segundo a polícia, um homem negro, que dirigia um Mazda preto, é considerado suspeito pelo tiroteio, que ocorreu às 12h, em Brookfield, subúrbio de Milwaukee.

As últimas notícias informam que ao menos três pessoas estão em estado crítico. Imagens de televisão mostraram dezenas de veículos de emergência se deslocando no estacionamento do shopping em frente ao local do tiroteio. Equipes da força tática da polícia também estavam presentes.

O morador local David Gosh contou ao Milwaukee Journal Sentinel que viu uma mulher sair do spa correndo em direção a estrada gritando, perseguida por um homem negro armado. Gosh disse que a polícia chegou logo depois e o homem com o revólver retornou ao prédio procurando uma rota de fuga.

O pai de Gosh, John, relatou ter visto duas mulheres feridas serem levadas para o spa. Uma aparentemente baleada na perna, disse o jornal. Em 2005, na mesma região, sete pessoas foram assassinadas e quatro ficaram feridas em um tiroteio no hotel Sheraton. O atirador abriu fogo em um culto da Igreja do Deus vivo no hotel e cometeu suicídio em seguida.