Categorias: Polícia

Polícia contabiliza um homicídio e duas tentativas em Maceió

Entre os atentados, uma jovem foi baleada durante suposta tentativa de assalto.

Um jovem identificado como Luandersson Pinto Wanderley foi assassinado na noite desta segunda-feira, dia 22, na Rua 21 de Abril, no bairro do Prado. Wanderley foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram seu abdômen e perna. Informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) dão conta que uma ambulância socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Outros dois atentados foram registrados durante o último plantão policial. Entre eles, Edmilson Nogueira Pereira, de 41 anos, foi alvejado com um tiro de raspão na testa. Edmilson foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. O atentado ocorreu na Avenida Gama Lins, Cidade Universitária.

Ainda na noite de ontem, Carla Patrícia Henrique da Silva, de 33 anos, foi baleada duas vezes quando se dirigia para pegar seu veículo em um estacionamento situado na Rua Barão de Alagoas, no Centro. Os tiros atingiram o rosto e a axila de Carla que foi conduzida por familiares para o HGE.

A polícia suspeita que a vítima foi alvo de uma suposta tentativa de assalto, porém outras linhas de investigação não serão descartadas.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas de atentado.

A polícia não tem pistas dos atiradores.