Categorias: Polícia

Delegacia de Homicídios investiga assassinato no Village II

Vítima foi executada com seis tiros; outras três tentativas foram confirmadas pelo Ciods.

Agentes da Delegacia de Homicídios investiga o assassinato de Jeferson Faustino dos Santos, de 29 anos, executado na noite desta quarta-feira, dia 24, na Avenida Pajuçara, situada no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária. Segundo a polícia, Jeferson foi executado com seis tiros que perfuraram suas costas, braços e tórax.

Informações repassadas à polícia por testemunhas dão conta que a vítima foi assassinada por mais de uma pessoa. Relatos de populares também dão conta que Jeferson caminhava pela rua em que foi morto quando foi abordado pelos criminosos.

Apesar das primeiras informações colhidas no local, a polícia ainda não tem pistas que levem à identificação dos atiradores.

Agentes da Delegacia de Homicídio e da Força Nacional estiveram no local para procedimentos cabíveis. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Atentados

Horas antes, no Trapiche da Barra, Daniel Oliveira Teodósio, de 19 anos, foi alvejado por um projétil de arma de fogo no peito. Daniel foi socorrido por populares e encaminhado ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda ontem, Rodrigo Lourenço da Silva, de 24 anos, foi baleado na testa quando transitava próximo a um bar situado na Travessa Adelmo de Melo, no Feitosa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para HGE.

No Tabuleiro, Manoel dos Santos Pinheiro, de 36 anos, foi atingido por um golpe de faca serra na altura do peito. A confusão, ocorrida na Rua Professor Paulo Souza, próximo ao presídio Baldomero Cavalcanti, teria sido, segundo a própria vítima, provocada por Claudenice dos Santos Monteiro, de 26 anos. Manoel foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o HGE.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas. A polícia não capturou nenhum suspeito dos crimes relatados, até a publicação desta matéria.

IMLs

Também deu entrada no IML o corpo de José Maria da Silva, de 63 anos, a causa da morte do pedreiro ainda será esclarecida. Sua morte ocorreu na Rua das Malhadas, Mata do Rolo, município de Rio Largo. No IML de Arapiraca não há registro de entrada de corpos.
Os dados referentes aos corpos do IML são fornecidos pela Perícia Oficial do Estado.