Categorias: Polícia

Dois são assassinados nas últimas horas em Maceió

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Dois crimes de homicídio foram registrados na noite desta quinta-feira, dia 25, em Maceió. Os crimes aconteceram durante o início do apagão que atingiu todo o Nordeste do país, o que dificultou os trabalhos da polícia durante os levantamentos dos assassinatos.

O primeiro crime foi registrado no Conjunto Cleto Marques Luz, quando Danísio Monteiro de Lima, 24 anos, foi executado em via pública. Os levantamentos policiais, o jovem seria envolvido com o tráfico de drogas e foi morto com quatro tiros na cabeça.

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local do crime, mas ninguém soube repassar informações que levassem aos assassinos.

Já no Complexo Benedito Bentes, Marcelo Soares da Silva, 16 anos, foi assassinado também a tiros na Avenida Garça Torta. Familiares do adolescente informaram que este seria o segundo atentado sofrido por Marcelo, o primeiro teria sido registrado na cidade de Matriz do Camaragibe, quando o jovem comercializava entorpecentes.

Marcelo teria sido apreendido acusado de tráfico e teria retornado ao mundo do crime após ser liberado da Unidade de Internação Masculina. Na noite de ontem, o adolescente foi abordado por dois homens não identificados numa bicicleta, que efetuaram os disparos.

Nos dois casos, os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiado e liberados posteriormente para sepultamento.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.