Candidato no RJ perde dente e vota 'banguela'
Candidato de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB) votou, na manhã deste domingo, sem um dos dentes da frente. De acordo com o político, o dente caiu durante um comício em Comendador Soares, na sexta-feira. Ontem, Bornier foi até um dentista e o recolocou, mas pouco antes de chegar ao Instituto Califórnia, no bairro Califórnia – onde fica sua seção eleitoral – o dente caiu novamente.
Nelson Bornier chegou ao local às 10h15m, 45 minutos depois do previsto, acompanhado por sua vice, Dani Nicolasina. Ele justificou o atraso com sua ida a uma igreja evangélica, onde fez orações e agradeceu pela suposta vitória.
– Estou ansioso e com certeza absoluta de que a vitória vai chegar hoje, às 17h, depois do término das eleições – enfatizou, completando que, caso seja eleito, seu primeiro ato será uma intervenção no Hospital da Posse.
Bornier ainda comentou sobre de suposto material de campanha irregular, que seria da candidata Sheila Gama (PDT), neste sábado:
– Na igreja, orei por Deus ter me ajudado a descobrir tantas falcatruas feitas pela minha concorrente. Ela sujou as mãos no último dias das eleições.