Categorias: Polícia

Alagoas registra sete crimes de homicídio em 24 horas

Dos crimes, cinco foram registrados no interior do estado.

A Perícia Oficial do Estado confirmou o registro de sete crimes de homicídios ocorridos nas últimas 24 horas em Alagoas. Em Joaquim Gomes – distante 70 quilômetros de Maceió -, um ancião foi vítima de arma de fogo.

O corpo da vítima, José Laurentino de Lima, 69 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió na noite desta segunda-feira, dia 5. Os dados apontam que Laurentino foi vítima de arma de fogo na zona rural da cidade.

Em Arapiraca, Jeneson Luiz Silva de Almeida, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de ontem na Unidade de Emergência do Agreste. O jovem foi baleado na noite do último domingo (4) quando passeava com a namorada pelo bairro Primavera. O crime foi praticado por dois homens numa motocicleta.

O IML registrou ainda a entrada dos corpos de Juliano da Costa Silva, 13 anos, vítima de arma branca no bairro do Tabuleiro do Martins; Janilson da Silva, 25, morto a tiros na zona rural de União dos Palmares; Filipe Alexsandro Silva Pereira, 19, assassinado a tiros no Tabuleiro do Martins; Rafael de Melo Teodoro, 22, executado após se negar a dar carona na cidade de Igreja Nova; e José Marcos da Silva, 21, morto a tiros na Serra da Sacão, na zona rural de Olho D’Água Grande. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.