Mulher alegou ter comprado equipamento de um morador de rua.
Por volta das 17h desta terça-feira (13), policiais do 3° BPM, lotados na 4°CIA, conseguiram recuperar um aparelho Blu-Ray que havia sido furtado de uma loja de eletrodomésticos localizada na cidade de Teotônio Vilela.
O gerente do estabelecimento comercial procurou a sede da 4ª CIA para formalizar uma queixa sobre um furto realizado na loja em que o mesmo trabalha. Segundo a denúncia, o aparelho se encontrava em posse de uma senhora, em um dos bares da cidade.
Uma guarnição policial se dirigiu ao local indicado e conseguiu localizar a suspeita, identificada como sendo a pessoa de Ednalva Avelina da Silva, de 43 anos. Moradora do Conjunto Hélio Jatobá I, em São Miguel dos Campos, Ednalva afirmou ter comprado o aparelho de Blu-Ray de um morador de rua pela quantia de R$ 50,00 reais, sendo que o gerente avaliou o produto em aproximadamente R$ 350,00 reais.
A autora foi encaminhada para a sede da 4ª CIA, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) em seu desfavor, por Receptação Culposa (ART. 180, § 3º), tendo sido liberada em seguida. Após a lavratura do TCO, o produto furtado foi devolvido ao estabelecimento comercial.