Imagens divulgadas poderão ajudar na localização dos acusados.
A Polícia Civil de Alagoas divulgou na manhã desta quarta-feira (21) imagens dos acusados da morte de Paulo Alexandre Costa Souza Pereira, assassinado a golpes de faca peixeira, em maio deste ano.
José Eraldo dos Santos da Silva, 27, Edmilson dos Santos Carvalho, 19, e Luanderson Santos Barbosa, 19, conhecido como “Satanás”, foram indiciados no inquérito presidido pelo delegado Fernando Artur, da delegacia de Anadia.
De acordo com as investigações, o rapaz foi morto de forma brutal, logo após um desentenderem em um bar. A vítima teria sido derrubada no chão e esfaqueada, com uma facada na perna e outra nas costas.
Paulo Alexandre ainda teria conseguido correr e entrar em uma casa, mas fora perseguido pelos três acusados, que arrombaram a porta da cozinha, invadiram o imóvel e desferiram vários golpes no estudante, na presença de crianças que residiam no local.
O homicídio ocorreu na noite do dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães.
Segundo a família, Paulo Alexandre, 31 anos, era estudante de Direito e já tinha sido aprovado em concursos públicos. Ele deixou um filho de seis anos.
A expectativa agora é que com a divulgação dos três acusados, a polícia receba informações que possa levar ao paradeiro dos acusados. Qualquer informação pode ser dada através do disque denúncia, no número: 181.