A operação foi realizada nesta manhã em Coqueiro Seco
Após três meses de investigação, policiais civis da DRN (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), coordenados pelo delegado Jobson Cabral, deflagraram a operação “Coqueiral”, na manhã desta sexta-feira (30) e conseguiram tirar de circulação, um casal e um menor, envolvidos com tráfico de drogas em Coqueiro Seco.
Durante a operação, quatro pontos de drogas foram abordados pelos policiais, o que resultou na prisão em flagrante de Erivan Veira dos Santos, 25 e Valdenice Gomes da Costa, 36, como também na apreensão de um menor.
Segundo Jobson Cabral, a DRN trabalha agora para prender Josivaldo Santos, conhecido como “Val”, esposo de Valdenice Gomes. “Val” chegou a disputar as últimas eleições para vereador em Coqueiro Seco. Ele conseguiu fugir do cerco policial.
Ainda de acordo com o delegado, outro envolvido será indiciado, nesta operação, por tráfico de drogas e associação para o crime, José Henrique Barbosa de França, conhecido como “Viola”.
Na operação foram apreendidos quatro celulares, R$ 580 reais, 30 pedras de crack, 40 bombinhas de cocaína, 45 gramas de maconha prensada e folhas de papel seda.
Os presos foram ouvidos, autuados em flagrante e encaminhados para a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerão à disposição da Justiça Alagoana.
Os mandados foram expedidos pelo juiz Carlos Eduardo Canuto Mendonça, da comarca de Santa Luzia do Norte.