Categorias: Mundo

Idoso é assassinado a golpes de facão por paciente psiquiátrico

O acusado foi identificado, mas terá a sua identidade preservada. Ele teria 28 anos e após a pratica criminosa evadiu do local, tomando destino ignorado.

Um idoso foi assassinado e sua esposa ficou ferida durante a madrugada desta sexta-feira, 30, no município de Olho D’Água Grande, a 168 km de Maceió.

Informações coletadas junto a militares lotados no 3° BPM dão conta que José Simão da Silva, 67 anos, e sua esposa Maria Eloísa da Silva, idade não informada, foram surpreendidos por um homem, supostamente, com doenças mentais portando um facão.

O acusado foi identificado, mas terá a sua identidade preservada. Ele tem 28 anos e após a prática criminosa fugiu do local, tomando destino ignorado.

Na ocasião, José Simão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já sua esposa foi socorrida por populares encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. O estado de saúde de Maria Eloísa não foi informado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para os devidos procedimentos.