Categorias: Polícia

Polícia apreende 1kg de crack e prende um por tráfico em Rio Largo

Um conseguiu fugir do cerco policial.

Karllos Kharnnacyere/Cortesia

Material apreendido durante a operação

Uma pessoa foi presa e outra conseguiu fugir do cerco policial montado na manhã desta sexta-feira, dia 7, na cidade de Rio Largo durante uma operação montada para prender acusados de tráfico de drogas e homicídios na região.

Na operação, que contou com a participação das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e Homicídios e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o jovem Marciel Pereira da Conceição foi preso em casa acusado de ser um dos integrantes de um grupo de traficantes que atua em Rio Largo.

Na casa de Marciel, a polícia encontrou um revólver, munições, pequena quantidade de crack e maconha pensada, além de um rádio HT – de uso da polícia –, um canivete e a quantia de R$ 1.447,90 em espécie.

Um segundo acusado, identificado como Vanilson, conseguiu fugir ao cerco policial. Na casa do suspeito, foram apreendidos 800g de crack e 100g de maconha.

Segundo informações da DRN, os acusados estavam sendo investigados há três meses, onde o grupo estaria sendo monitorado pela polícia. “Estes suspeitos são parte dos braços da quadrilha. As investigações apontam que eles têm envolvimento com o tráfico e com alguns homicídios registrados na cidade”, destacou o chefe de operações da DRN, Alonso Nobre.