Agressor foi preso e autuado em flagrante.
A população de Traipu, cidade a 172 quilômetros de Maceió, está assustada com os episódios de violência registrados no município. Depois dos quatro assassinatos ocorridos no domingo (16), a comunidade local ficou chocada com mais um crime bárbaro.
Um homem de 29 anos é acusado pela ex-mulher de tentar matar o filho do casal por estrangulamento. O acusado, identificado como Juice Santos, ainda teria agredido a criança com murros no rosto e na barriga. Segundo relatório do 3º BPM, que atendeu a ocorrência, a criança ainda apresentava forte hemorragia e marcas de unha no pescoço.
A cena chocou os militares, que acionaram o Conselho Tutelar do município. Ainda segundo a PM, conselheiros teriam informado que esta não foi a primeira vez que o menor foi agredido pelo pai.
A agressão ocorreu no começo da noite de ontem (17) na localidade conhecida como Alto do Severão, em Traipu. A mãe do menor, Cristina Santos de Melo, 26, acionou o grupamento militar afirmando que o ex-marido havia tentado matar o filho. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil.
Já o menor está internado na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. A unidade ainda não emitiu boletim médico com o quadro da vítima.