Categorias: Interior

Polícia prende acusado de matar com requintes de crueldade

Vítima teve a língua cortada.

Aqui Acontece/Cortesia

Edvaldo Maia foi preso em Penedo

A Polícia Civil de Penedo em parceria com a Polícia Civil de São Sebastião conseguiu prender nesta quinta-feira, 20, um homem identificado como Edvaldo da Silva Galdino Maia, 25 anos, conhecido como “Val da Peroba”. O jovem é acusado de ter assassinado com requintes crueldade um homossexual no município de São Sebastião, em 23 de setembro do corrente ano.

De acordo com as informações policiais, acusado foi preso em uma residência no povoado Mata Verde, situado na zona rural de Traipu, local onde estava escondido desde o registro do crime. Ao receber voz de prisão, Edvaldo da Silva confessou o homicídio e contou detalhes de como executou Severino Momédio de Melo, conhecido como Severina, 32 anos.

A vítima foi assassinada dentro de sua própria residência, localizada no Centro de São Sebastião. As investigações apontam que o autor do crime bateu a cabeça de Severino contra o chão por diversas vezes, causando-lhe um grave quadro de traumatismo craniano encefálico aberto. O homossexual faleceu antes mesmo de ser socorrido.

O mais intrigante dessa história é que o acusado pelo crime declarou em seu depoimento que costuma beber sangue de animais e que depois de matar a vítima, cortou sua língua e ainda bebeu seu sangue. Edvaldo da Silva foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para a adoção das medidas cabíveis e deve ser autuado pelo crime de homicídio qualificado.