Acusado foi levado à Central de Polícia Civil.
Na noite deste sábado (29), uma guarnição da Força Tática prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cacimbas, periferia de Arapiraca.
Por volta das 21h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informado que no referido bairro trafegavam dois homens em uma motoneta Honda Biz, sendo que um deles supostamente estaria portando uma arma de fogo.
Uma guarnição da Força Tática foi então designada para realizar as diligências. Chegando às proximidades do local, os dois suspeitos foram localizados e ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga. Porém, a guarnição conseguiu deter os mesmos, sendo que o passageiro do veículo tentou evitar o flagrante, descartando um revólver cal.38, de marca Taurus, que logo foi encontrado pelos militares.
O acusado, Reni Soares Santos, de 33 anos, residente no bairro Manoel Teles, e o condutor do veículo, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca para que fossem realizados todos os procedimentos legais.