Categorias: Polícia

Preso líder de quadrilha que assaltou BB

'Saymom' foi preso em Pernambuco.

PC-AL

Saymom é acusado de liderar quadrilha de assalto a banco

Policiais da Seção Especial de Roubo a Banco (SERB/DEIC/AL) estiveram nesta segunda-feira (22), na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da cidade do Recife/PE, onde confirmaram a prisão de Douglas Romão de Melo, o “Saymom”, 30, acusado de liderar um grupo comprometido com o assalto ao Banco do Brasil, na Serraria.

Segundo os policiais, o elemento foi ouvido e forneceu novas informações a respeito do assalto e da ação da quadrilha em território alagoano.
A equipe, comandada pelo chefe de Serviço da SERB, policial Antônio Marcos Padilha, manteve contado com a delegada Patrícia Soledad, titular da DRRF/Recife, oportunidade que receberam informações sobre o acusado e outros integrantes do banco, que costuma cometer assaltos também naquele Estado.

Douglas Romão de Melo foi preso pela PC pernambucana no município de Vitória da Conquista (PE). Ele é foragido do sistema prisional de Pernambuco, onde responde a processo por homicídios e assaltos a banco, além de formação de quadrilha.

Em Alagoas, ele é acusado de liderar uma quadrilha comprometida com o assalto a agência do Banco do Brasil, localizado no bairro da Serraria, em setembro do ano passado.

No dia do crime, a Polícia prendeu William Bispo de Jesus, 26, réu confesso. Ele tinha saído do presídio Baldomero Cavalcanti, fazia três meses, onde cumpriu pena pelo assalto ao mercadinho São Domingos, no conjunto João Sampaio.

Também foram recolhidos ao prédio do Deic, Maria Sueli da Silva Leandro Pereira, 34, esposa de Jackson Sabino Moreira, 35, que foi preso, posteriormente, e dono do Fiesta, cor prata, que teria transportado o dinheiro roubado. Claudemir Eugênio Pereira e um outro homem reconhecido por meio de fotografia como Adeilson José da Silva Filho, foram identificados no mesmo dia.