Categorias: Esporte

Santa Rita e CSE empatam

Confira outros resultados.

No estádio Olival Elias de Moraes, às 15h, neste domingo,07, aconteceu a partida entre Santa Rita e CSE. A partida, que terminou com um empate sem gols, foi marcada pela má tarde do árbitro Fernando Rogério. Com marcações de faltas erradas e uma expulsão meio "melancólica", o trio de arbitragem não foi bem.

O CSE continua em 7º colocado com 13 pontos ganhos, jogando na próxima rodada contra o Corinthians-AL, domingo,14, às 16h no estádio Juca Sampaio. Já o Santa Rita continua na zona de rebaixamento, em 9º lugar com 11 pontos. Na próxima rodada a equipe bocamatense vai enfrentar o Galo da Pajuçara também no domingo,14, no estádio Severiano Gomes, às 15h.

O jogo:

No inicio do jogo, Edson Leite tentou fazer sua primeira jogada na partida, ele recebeu um lançamento do Valmir, chutou, mas a bola foi para longe da meta.

Chegando nos 10 minutos da primeira etapa, Josi recebeu um lindo passe de Valmir, a zaga Tricolorida tentou fazer a "linha burra", mas não dá certo. O atacante do Santa sozinho frente a frente com o Carlinhos chutou, o arqueiro Tricolorido fez uma espetacular defesa com os pés. Quase o primeiro gol do time de Boca da Mata.

Aos 12 minutos, CSE tenta respondeu, o atacante Geraílton dominou a bola em frente a área, chutou, mas a bola passa muito longe do gol.

28 minutos da primeira etapa, Valber passou a bola para Geraílton, ele passou pelos defensores do Santa Rita, chutou e a bola passou tirando tinta da trave esquerda do goleiro Santos, do time de Boca da Mata. Após esse lance, aos 29 minutos, o árbitro da partida Fernando Rogério deu uma parada para reidratação.

Por volta dos 44 minutos, O atacante Geraílton, na frente do árbitro, agridiu o jogador Ronielli e foi expulso da partida.

Aos 50 minutos o árbitro Fernando Rogério terminou a primeira etapa.

Começa o segundo tempo e logo aos dois minutos o lateral-direito do Tricolorido Palmeirense, Valber, lançou a bola na área e Buiú chutou a bola para fora, próximo a trave direita do arqueiro do Santa Rita, Santos.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Carrapeta manda a bola na área, Rincon chuta e Carlinhos faz uma bela defesa. Mas ainda não acabou a jogada, no rebote o lateral-esquerdo Warlles do Santa tentou chutar, mas preferiu cavar o pênalti. O árbitro Fernando Rogério não entrou na onda e por simulação deu cartão amarelo ao lateral do rubro-negro bocamatense.

Aos 26 minutos, o ataque Tricolorido voltou a atuar. Buiú recebeu a bola do volante Alex, passou por dois jogadores do time bocamatense, mandou na área e o volante André Góis soltou uma bomba, mas a bola passou longe do gol do goleiro Santos do Santa Rita.

Mais um ataque do Santa Rita. Aos 41 minutos o lateral-direito Carrapeta é servido na área, na hora de chutar, dentro da pequena área, ele fura e a bola vai para fora, tiro de meta para o CSE. No contra-ataque o atacante do Tricolorido Denílson ajeitou a bola pro volante Alex, ele solta uma bomba tirando tinta do travessão assustando a torcida do Santa.

Aos 48 minutos, o atacante Denílson passa com velocidade pelo zagueiro Ronielli, o defensor do time bocamatense não perdeu a viagem, esquece a bola e derruba o Denílson. Com a falta o árbitro Fernando Rogério decidiu dar cartão vermelho ao zagueiro. Agora as duas equipes com números de jogadores iguais.

51 minutos de segundo tempo e o confuso árbitro Fernando Rogério apita final de jogo. Santa Rita 0x0 CSE

Ficha da partida:

Santa Rita x CSE – 12ª rodada – 1º Turno
Local: Olival Elias em Boca da Mata
Horário: 15h
Data: 07/03/2010

Árbitro: Fernando Rogério
Assistentes: Rondinelli Tavares e Thales Augusto
4º Árbitro: José Arthur

Escalações:

CSE: Carlinhos; Valber, Ronaldo, Moisés e Ítalo; André Góis, Robertinho (Alex), Ione (Carlos André) e Sueyde (Denílson); Geraílton e Buiú. Téc.: Reginaldo Sousa

Santa Rita: Santos; Robélio (Carrapeta), Ronielli, Ronald e Warlles; Aldo, Cristiano, Edson Leite e Jesiel; Josi e Valmir (Edivaldo). Téc: Laelson Lima.

Cartões Amarelos: Carrapeta, Warlles e Edson Leite (Santa Rita); Ítalo, Buiú e Ronaldo (CSE).
Cartões Vermelhos: Geraílton (CSE); Ronielli (Santa Rita)

Outros resultados

O Coruripe venceu por um 1 a 0 o Murici na tarde deste domingo, 7, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Mesmo com a derrota, o Murici segue líder com 26 pontos. O gol saiu logo aos 11 minutos do primeiro tempo, marcado por Stanley.