Geraldo Cavalcante disse que estava despachando.
O secretário de Turismo da Prefeitura de Pilar, Geraldo Cavalcante da Silva, não foi vítima de assalto, conforme relatou o Alagoas24horas. A vítima, de acordo com as primeiras informações, seria um homônimo (pessoa com mesmo nome). A tentativa de assalto foi confirmada pela Delegacia de Pilar.
Em contato com a reportagem, Geraldo Cavalcante disse que estava despachando no Gabinete do prefeito quando a família foi surpreendida pela notícia. Cavalcante disse, ainda, que todos passaram por uma grande susto, mas que ele não foi assaltado e muito menos ferido.
Após as primeiras informações de que Geraldo Cavalcante teria sido baleado, a Polícia Civil divulgou que a real vítima seria Geraldo Carvalho, ex-secretário de obras do município.
Segundo informações dos agentes do 23º Distrito Policial de Pilar, dois homens em uma motocicleta – com modelo e placa não anotados – abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Como a vítima se recusou a fornecer os objetos pessoais, os acusados balearam Geraldo com dois tiros.
Geraldo Carvalho foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Pilar.