De acordo com PM, troca de tiros se deu entre quadrilhas criminosas.
Uma mulher de 32 anos de idade, identificada como Luciene dos Santos Silva, foi alvo de uma bala perdida, durante uma troca de tiros, na cidade de Teotônio Vilela, distante 99 quilômetros de Maceió.
De acordo com os levantamentos do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o tiroteio se iniciou por conta de uma disputa de território envolvendo criminosos de duas facções que atuam na cidade. A PM estima que pelo menos nove pessoas participaram da troca de tiros.
Luciene dos Santos Silva que – por azar, conforme a PM – passava pelo local e foi atingida por um dos disparos. O tiroteio ocorreu no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida por moradores da região e levada para a unidade hospitalar de Teotônio Vilela.
No entanto, ainda no dia de ontem, Luciene dos Santos foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Quanto aos suspeitos de envolvimento no tiroteio, eles não foram identificados e conseguiram fugir sem deixar pistas.