Categorias: Esporte

Dodô perde a vaga de titular no Vasco

Vagner Mancini prefere não usar a palavra 'barrado'

Globoesporte.com

Dodô durante o treino desta terça em Maceió

O atacante Dodô, do Vasco, não será titular na partida desta quarta-feira, às 15h30m (horário de Brasília), contra o Asa-AL, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini deixará o jogador no banco para a entrada de Jéferson no meio-campo. Com isso, Rafael Coelho – que já fora titular na derrota para o Flamengo – forma a dupla de ataque com Philippe Coutinho. Mesmo assim, o comandante fez questão de não usar a palavra "barrado" quando perguntado sobre a saída do jogador.

– Barrado não é o termo certo. Aconteceram muitas coisas nos últimos jogos, e a minha opção é pela entrada do Rafael Coelho mais adiantado. Ele foi muito bem no clássico de domingo – disse.

Élton nem foi relacionado para a partida. A diretoria ainda não deu uma justificativa para a situação do atacante, artilheiro da equipe na temporada passada, que tem treinado à parte em São Januário. Na semana que antecedeu o clássico contra o Fla, Mancini preferiu não responder ao ser perguntado sobre o jogador.

Sem rodeios, Mancini já confirmou a equipe que vai enfrentar o Asa-AL, no Estádio Nelson Feijó. O Vasco vai entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Gustavo, Fernando, Gian; Élder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Jéferson e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.