Categorias: Polícia

Comando exclui militar acusado em crimes

Com a exclusão da Polícia Militar, Bruno Salustiano passa a responder pelos crimes nos quais é acusado na esfera civil.

Assessoria PM

Bruno Salustiano foi excluído dos quadros da Polícia Militar de Alagoas

O comando-geral da Polícia Militar de Alagoas excluiu o soldado PM Bruno Salustiano dos seus quadros. O desligamento foi oficializado no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da PM publicado nesta terça-feira, dia 16.

Bruno Salustiano foi preso em janeiro deste ano, por agentes da Polícia Federal em Alagoas, no bairro do Feitosa. Pesa contra o agora ex-PM a acusação de participação em vários crimes no Estado, entre eles tráfico de drogas e homicídio.

O ex-soldado estava sendo investigado por uma suposta ligação com o tráfico de drogas na região do Jacintinho e Feitosa. Salustiano responde a processo por porte ilegal de arma na 6ª Vara Criminal da Capital.

Em 2009, Bruno Salustiano foi alvo de um atentado à bala. O soldado ficou internado por um longo período do Hospital Geral do Estado (HGE). Durante a ação criminosa, dois homens em uma moto teriam se aproximado do soldado e efetuado vários disparos contra ele. Bruno Salustiano reagiu e conseguiu ferir um dos agressores, mas os mesmos conseguiram fugir sem serem identificados.

Com a exclusão da Polícia Militar, Bruno Salustiano passa a responder pelos crimes nos quais é acusado na esfera civil. A explusão do militar foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas.