Categorias: Justiça

Bingo é interditado na Ponta Verde

O estabelecimento foi fechado no começo da tarde desta quinta-feira, 18, por determinação do juiz federal André Granja.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Uma operação do Ministério Público Federal (MPF), com o apoio da Polícia Federal, resultou na interdição do Gran Bingo Canoagem, localizado na Avenida Sílvio Vianna, na Ponta Verde. O estabelecimento foi fechado no começo da tarde desta quinta-feira, 18, por determinação do juiz federal André Granja.

O procurador federal Rodrigo Tenório disse que o MPF solicitou a interdição do bingo à Justiça Federal em dezembro passado. O motivo da interdição é o fato de o bingo não possuir autorização da Caixa Econômica Federal (CEF) para operar.

“O bingo possui uma autorização da Receita Federal, onde está registrado como Confederação de Canoagem, que precisaria ser validada pela Caixa Econômica”, explicou outro integrante do MPF.

De acordo com informações veiculadas pela assessoria do MPF, além da interdição, o Gran Bingo foi proibido de veicular anúncios publicitários e de enviar a seus clientes correspondências relacionadas direta ou indiretamente com a atividade ilícita interditada. Em caso de descumprimento da liminar, estarão obrigados ao pagamento de multa diária no valor de dez mil reais. Os autos da Ação Civil Pública tramitam na 1º Vara da Justiça Federal de Alagoas.

No momento da interdição, representantes do bingo não quiseram se pronunciar.

Recentes