Categorias: Polícia

Encanador é executado na porta de casa

A vítima estava sentada em frente a sua residência, localizada na Rua do Campo, no Saem quando foi surpreendida por pelo menos cinco tiros.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

O encanador Silvestre Geraldo dos Santos, de 45 anos foi morto, na tarde desta sábado, 20 com pelo menos cinco tiros de pistola 380. A vítima estava sentada em frente a sua residência, localizada na Rua do Campo, no Saem quando foi surpreendida pelos disparos.

Testemunhas informaram aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que três homens armados em um Crossfox preto, de placa MVD 6921 se aproximaram de Silvestre e efetuaram os disparos.

Moradores da região disseram ouvir cerca de 10 tiros, mas pelo menos cinco atingiram a vítima na cabeça, rosto e braços.

Amigos e familiares de Silvestre contaram que a vítima costumava acompanhar as partidas de futebol realizadas no campo em frente a sua casa sempre sentado em uma cadeira. Eles afirmam que não sabem a quem atribuir o crime.

Peritos do IC estiveram na cena do crime. Os policiais militares aguardam a chegada dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima para realizar o recolhimento do corpo.