Categorias: Interior

Ônibus com delegação do Murici incendeia em São Miguel dos Campos

Motoqueiro supostamente embriagado teria provocado o acidente. Ninguém ficou ferido.

A alegria dos jogadores do Murici pela vitória alcançada fora de casa e, de virada, contra o Penedense por 2×1, deu lugar ao medo. Jogadores e integrantes da comissão técnica que voltavam de Penedo para Murici tiveram que descer às pressas do ônibus, para evitar uma tragédia.

Por volta das 19 horas deste domingo (21) o ônibus que trazia a delegação foi totalmente destruído por um incêndio. O fato aconteceu na BR 101, no Povoado Barro Branco, no município de São Miguel dos Campos.

Segundo o morador da região, Fábio Rafael, um motoqueiro que estava embriagado perdeu o controle da moto, derrapou na pista e bateu na dianteira do ônibus. A moto ficou embaixo do ônibus, mas o motoqueiro – mesmo embriagado – conseguiu pular da moto e fugiu por um canavial.

O ônibus arrastou a moto por alguns metros pela rodovia. O tanque de combustível da moto vazou e com o atrito das ferragens no solo, as faíscas teriam provocaram o incêndio.

Desesperados, os jogadores começaram a pular pelas janelas do ônibus. Todo material utilizado na partida, como camisas, calções, meias e bolas, foram destruídos, ninguém saiu ferido. Os atletas ainda teriam perdido objetos pessoais.

O Murici, que ocupa a segunda colocação no Campeonato Alagoano, volta a jogar nesta quarta-feira (24), às 15 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, contra o União. Os jogadores prometem ‘incendiar’ o adversário.