Segundo o delegado, foram presos André José Limeira e um menor de 16 anos, que seriam vizinhos da jovem.
O delegado regional de Arapiraca, Edno Aldo, confirmou em entrevista ao Alagoas24horas, na manhã desta quinta-feira, 25, a prisão de duas pessoas supostamente envolvidas com a morte da jovem Jéssica Maria de Araújo, de apenas 18 anos, estuprada e morta no fim de semana, após deixar uma festa no Povoado Capim, zona rural da cidade de Arapiraca. O crime ocorreu no último domingo, 21, e comoveu a população local.
Segundo o delegado, foram presos André José de Limeira, 28, e um menor de 16 anos, que seriam vizinhos da jovem. A vítima foi abordada quando chegava em casa na companhia de um rapaz identificado como Ricardo, que chegou a ser apontado como suspeito no crime.
Durante o depoimento, no entanto, Ricardo teria relatado que saiu da festa com Jéssica e foi abordado por dois elementos quando chegava perto da casa da jovem, que anunciaram o assalto. André teria efetuado um disparo, que atingiu Jéssica. Temendo ser morto, Ricardo afirmou que deixou o local correndo, abandonado a motocicleta e a jovem.
André ainda teria obrigado o menor a manter relações sexuais com a vítima, que foi abandonada em uma plantação de mandioca, onde morreu por falta de atendimento.
Além da prisão dos dois acusados de serem os autores materiais do crime, a Polícia Civil ainda deteve o pai de André José, acusado de esconder a arma do crime. O delegado regional informou que deverá conceder entrevista coletiva na manhã de hoje, em Arapiraca.