Vítima teria afirmado a vizinhos que 'de hoje não passava'.
Moradores da Vila São Luiz, localizada na Rua Cleto Marques Luz, no bairro da Levada, encontraram na tarde deste sábado, 27, o corpo de Elias Abraão da Silva, de 55 anos, na própria cama. As primeiras informações dão conta que o desempregado teria ingerido chumbinho, um tradicional veneno de rato.
De acordo com informações fornecidas por agentes do 7º Distrito Policial, que estão de plantão na Deplan I, a vítima teria ‘avisado’ a vizinhos que de “hoje não passava”. “Ele teria ido à padaria e dito a funcionários do estabelecimento que de hoje não passava e mostrou uma sacola que carregava”, informou o agente Péricles.
Elias Abraão ainda teria dito a vizinhos que deixaria a porta da sua residência entreaberta. A vítima foi encontrada na sua cama, ao lado de dois frascos de veneno e um copo de leite.
Após ser submetido à perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Nenhum familiar da vítima apareceu no local enquanto a reportagem esteve lá.