Os cerca de 6 mil moradores do municipio estão comovidos.
Juscelino Ferreira – TV Alterosa
Os corpos das cinco pessoas de Sericita, na Zona da Mata, que morreram em um grave acidente nessa quinta-feira, na BR-381, na divisa entre Barão de Cocais e São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas, foram enterrados no final da tarde desta sexta-feira no cemiterio da cidade. Os cerca de 6 mil moradores do municipio estão comovidos com as mortes, já que todos são de uma mesma família.
"Foi uma tragédia lamentável, no proximo sábado, dia 10, seria o casamento do Cirineu com a Ledsonia e a família toda estava preparando a festa", conta o amigo da família, Jose Geraldo Dutra. Ele contou ainda que o cemitério está lotado com os parentes e amigos da família.
No acidente morreram Cirineu Antônio de Lima, de 23 anos, Ledsonia Marzito Ribeiro, de 18; Maria Aparecida da Silva, de 66, Virginia Maria da Consolação Lima, de 43, e o filho dela, Pedro Henrique de Lima, de 11 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Palio placa HCG-4814, de Sericita/MG, que era conduzido por Cirineu, saiu da pista depois que ele perdeu o controle do veículo. O Palio foi parar embaixo de um caminhão carregado com 14 toneladas de cal, que seguia no sentido Espírito Santo. Testemunhas contaram que chovia no momento do acidente e que o motorista do Palio tentou ultrapassar próximo à ponte sobre o Rio Una.