O homem contou que enterrou a mulher no quintal de casa.
Elaine Pereira – Portal Uai
Juscelino Ferreira – TV Alterosa
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira por suspeita de ter matado a ex-mulher em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar chegou à Rua Honorina da Silva Oliveira, 391, no começo da tarde, por causa de uma denúncia anônima.
O serralheiro José Eduardo Souza, de 26 anos, disse aos militares que a ex-esposa estava desaparecida há alguns dias. O corpo da vítima, de 24 anos, foi encontrado enterrado no quintal. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Sabará onde confessou que matou a ex-companheira, a dona de casa, Ledi de Souza Silva, de 24 anos, estrangulada.
Ele contou que na sexta-feira chegou em casa drogado e brigou com a mulher por causa de ciúme. Ledi reagiu e ele a enforcou. O homem contou ainda que quando percebeu que ela tinha morrido ficou com medo e resolveu enterrá-la no lote da casa deles.
Jose Eduardo Souza está preso na delegacia de Sabará. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, cuja pena é de 1 a 3 anos de prisão, e por homicídio, pena que pode chegar a 30 anos. O corpo de Ledi de Souza Silva foi levado para o IML de Belo Horizonte.