A vítima, segundo informações da família, não possuía envolvimento com ilícitos, mas seria viciado em álcool e costumava apresentar comportamento alterado quando estava sob efeito da bebida, se envolvendo em confusões.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, um homem de 33 anos de idade foi executado – na noite de ontem, dia 5 – em plena via pública, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Santa Lúcia, na parte alta da cidade de Maceió.
Sinvaldo da Silva, 33 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, que faleceu no local, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.
A vítima, segundo informações da família, não possuía envolvimento com ilícitos, mas seria viciado em álcool e costumava apresentar comportamento alterado quando estava sob efeito da bebida, se envolvendo em confusões no bairro.
Na noite de ontem, Sinvaldo teria saído de casa – de bicicleta – por volta das 20h, afirmando que iria comprar cigarros e foi ‘emboscado’ a poucos metros da sua residência.
Ainda segundo a PM, o autor dos disparos – ainda sem identificação – conseguiu fugir do local sem deixar pistas. O motivo do crime também é desconhecido da Polícia Militar de Alagoas. O caso deve ser investigado pelo delegado Arnaldo Soares de Carvalho, que esteve no local do crime.
O corpo de Sinvaldo da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.