Familiares não sabem a quem atribuir o crime, alegando que Givaldo não teria inimizades.
Mais um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, dia 11, em Maceió. Givaldo da Silva Nascimento, de 26 anos, foi executado quando voltava para casa depois de beber com amigos no Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes.
O jovem foi atingido por um disparo de espingarda 12 pelas costas. O disparo foi deflagrado por um homem ainda não identificado. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o acusado fugiu a pé do local do crime.
Irmãos de Givaldo estiveram na cena do crime e, em entrevista à reportagem do Alagoas24Horas, informaram que não sabiam a quem atribuir o homicídio. Segundo eles, Givaldo não tinha inimizades e não teria envolvimento com ilícitos. Eles disseram ainda que o único problema do irmão mais novo era o fato de beber muito e chegar sempre muito tarde em casa.
Policiais da Delegacia de Homicídio estiveram no local realizando os primeiros levantamentos do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.