Garota estava na casa de um jovem de 26 anos de idade.
A garota Hillary Moura dos Santos, 14 anos, que estava desaparecida desde a segunda-feira, dia 12 de abril foi encontrada, na noite de ontem, dia 16, em uma residência no Conjunto Cleto Campelo, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade de Maceió.
Hillary Moura estava em companhia da amiga Jadielli Nayara, que também havia desaparecido. As duas estavam na casa de um jovem identificado apenas como Thiago – de 26 anos de idade. “Thiago” seria um suposto namorado da garota, mas o fato não foi confirmado.
De acordo com as primeiras informações, quando foi encontrada a garota estava na residência, mas não na companhia do rapaz, o que, segundo familiares da adolescente, não teria sido suficiente para um flagrante. Hillary Moura foi encontrada por um familiar que é taxista. Ele estaria realizando buscas e conseguiu informações sobre a menina desaparecida.
Os familiares ainda querem buscar – por meio judicial – a punição de quem teria ajudado a filha na fuga. De acordo com Rosilene Moura, foram cinco dias de desespero. O Alagoas24Horas conseguiu contato com uma tia de Hillary, que também estava acompanhando a família nas buscas.
Ela contou que ainda não conversou com a sobrinha, mas confirmou que as duas garotas foram encontradas na residência de Thiago e disse que o jovem morava com os pais. Hillary teria conhecido o jovem por meio da amiga e estavam namorando há algum tempo.
Ela contou que dormiu na casa de Thiago por dois dias, mas que nos outros três dias em que esteve desaparecida ficou na casa de amigas.