Categorias: Maceió

Casal realiza censo comercial em Maceió

O cadastramento mobilizará 80 pessoas e vai atingir 180 mil clientes.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai iniciar, nesta segunda-feira (19), o censo comercial de Maceió, que deve durar de 10 a 12 meses. O objetivo do trabalho, que faz parte do convênio com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), é atualizar informações dos clientes no cadastro da empresa, de forma a facilitar melhorias no serviço de atendimento à população.

O cadastramento, que mobilizará 80 pessoas (cadastradores, coordenadores, técnicos e engenheiros), vai atingir cerca de 180 mil clientes da Casal em Maceió, abrangendo todas as categorias – comercial, residencial, industrial e pública – e todos os tipos de imóveis (terrenos, edificações, condomínios e loteamentos).

Os cadastradores se identificarão aos responsáveis pelos imóveis e apresentarão uma carta com as informações sobre o trabalho que vão realizar. Em seguida, preencherão um formulário que vai alimentar o cadastro da Casal.

Na carta, a BBL Engenharia, empresa que vai executar os serviços, solicita a colaboração dos clientes, no sentido de facilitar a coleta de informações sobre o imóvel, o hidrômetro, regularidade e qualidade do abastecimento de água, situação do imóvel em relação ao esgotamento sanitário, entre outras. Os serviços são gratuitos, ou seja, sem qualquer ônus para o cliente.