Edvânio de Oliveira, 32 anos, e sua esposa Rosineide Ferreira de Lima, 26 anos, foram mortos na frente do filho de quatro anos que também foi atingido por disparos de arma de fogo.
Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo, 18, nas proximidades do Mercado da Produção, no bairro da Levada. Edvânio de Oliveira, 32 anos, e sua esposa Rosineide Ferreira de Lima, 26 anos, foram mortos na frente do filho de quatro anos que também foi atingido por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 9 horas na Rua José Bernardo de Lima, na Levada, próximo a residência do casal. De acordo com os policiais a Radiopatrulha, comandados pelo sargento Romeiro, o crime foi cometido por um indivíduo em uma moto Twister de cor vermelha e placa não anotada. Até o momento a única identificação do suspeito é que se trata de um homem moreno.
As informações colhidas no local dão conta que o assassino estaria esperando pelo casal na Rua José Bernardo, próximo a esquina. “Acreditamos que o acusado estaria esperando o momento de executar as vítimas. Quando o casal e a criança apareceram ele disparou contra os três”, conta uma policial. O corpo de Edvânio foi encontrado próximo a esquina e o da esposa a alguns metros, próximo a sua residência. Já a criança, foi socorrida por uma tia e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo os policiais, Edvânio trabalha na Distribuidora Novo Mundo, localizada próximo ao local do crime e o proprietário teria comentado que a vítima era um “um trabalhador, um homem de bem” e não saberia a quem atribuir o crime.
A Polícia, no entanto, acredita que a vítima pode ter reconhecido algum assaltante, já que a distribuidora foi vítima de alguns assaltos. “Por enquanto é só especulação”, afirma a Polícia.