Muricy pode ocupar vaga de Cuca no FLu.
O Fluminense demitiu nesta segunda-feira o treinador Cuca e se movimenta para achar um substituto. A diretoria já fez um contato inicial com Muricy Ramalho e tem outros dois nomes na lista para ocupar o cargo.
O ex-técnico de São Paulo e Palmeiras está desempregado, nunca trabalhou no futebol carioca e é a contratação mais fácil de finalizar. Mesmo o seu salário, que é considerado alto, não assusta o clube tricolor.
"O Muricy é um grande técnico. Nós tivemos um contato, mas se ele está vindo para o Rio não estamos sabendo", disse Alcides Antunes, vice de futebol do Fluminense. "Não conversamos sobre valores, mas claro que procuramos saber por outros meios se o que ele pede está no nível do que podemos pagar. Existem mais dois profissionais em que estamos de olho, mas vamos analisar", explicou.
As duas outras opções são dois treinadores empregados no Oriente Médio. Uma é Abel Braga, que dirige o Al Jazira, dos Emirados Árabes, desde meados de 2008 e trabalhou no Fluminense entre 2004 e 2005. O outro desejo seria Paulo Autuori, que retornou para o Al Rayyan, do Qatar, no início deste ano após uma passagem sem sucesso pelo Grêmio em 2009.