Vítima se encontra no HGE e quadro é estável, conforme assessoria.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), um morador de rua identificado como Josenir Silva dos Santos, 31 anos, foi alvo de bandidos, na noite de ontem, dia 28.
Ainda segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar de Alagoas, ele estava no bairro do Poço, mais precisamente na Avenida Comendador Leão – nas imediações da Maternidade Santa Mônica – quando foi abordado pelos criminosos que atearam fogo nele.
Josenir Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido aos cuidados médicos. De acordo com informações da assessoria de imprensa do HGE, o quadro de saúde dele é estável.
A vítima teve queimaduras de 1° e 2° grau nos braços e no rosto. Ele se encontra na ala especializada em tratamento para queimados e não corre risco de morte. Quanto aos criminosos, estes conseguiram – conforme informações da PM – fugir sem deixar pistas.
No momento em que foi socorrido, o acusado chegou a ser identificado como Josenilson Rodrigues, mas o nome real da vítima – segundo o HGE – é Josenir Silva dos Santos.