Acusada teria instalado câmeras para observar a polícia.
Uma investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de uma mulher, na manhã desta sexta-feira, dia 30, acusada de comandar o tráfico de entorpecentes na região da Vila Brejal, periferia de Maceió.
A acusada, identificada como Sandra Vieira da Silva, conhecida como Madonna, foi presa em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Na residência da acusada, localizada na Rua 15 de março, no bairro da Levada, foram apreendidos crack, R$ 461 em espécie, além de munições calibre 38.
De acordo com a polícia, Madonna teria instalado sistema de monitoramente eletrônico na região para observar a ação de policiais na área e alertar seus comandados (aviõezinhos).
Apesar das acusações que pesam contra ela, Madonna negou qualquer envolvimento com o tráfico e disse que a droga encontrada na sua residência pertenceria a outra pessoa.
A acusada foi encaminhada para a Central de Polícia Civil de Alagoas, onde será autuado pelo delegado Nivaldo Aleixo. Um homem também foi detido para averiguação.